segunda-feira, 1 de março de 2010

Nossa rede social conta agora com um novo grupo: Sonetos.

Caros Colegas da Fortalezense de Letras

Nossa rede social conta agora com um novo grupo: Sonetos. Mario Gumarães foi o criador do novo espaço, especialmente dedicado ao debate de composições naquela forma clássica.

Se tem algum assunto que você gosta muito, como "filmes", "música", algum esporte, um escritor, um destino turístico ou mesmo uma banda de rock, você pode também criar um grupo para essa temática. Assim, além de descobrir outros amigos por aqui que compartilham esse gosto, ainda poderá participar de vários debates sobre o assunto.

Para criar um grupo, basta clicar no link "+ Adicionar um grupo" e seguir os passos indicados.

Outra novidade da rede esta semana foi a conclusão do conto interativo "O Mistério do Casarão Abandonado", que recebeu 35 contribuições de sete autores. Você pode conferir como ficou o texto no grupo "Aumente um Conto".

Enquanto isso, mesmo durante o carnaval, o fórum, os blogs e os grupos se beneficiaram de diversar atualizações, com novos textos e um novo arranjo geral na página.

Se você ainda não está participando, faça logo seu registro, é simples, rápido e gratuito e você passará a compartilhar informações, textos e opiniões com outros apreciadores das letras.

Basta acessar: http://www.novaliteratura.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário