quinta-feira, 3 de junho de 2010

ACADE7

Companheiros,
A ACADE7- Academia de Letras dos Estudantes do Colégio 7 de Setembro fundada por inspiração da Academia Fortalezense de Letras na presidência do Acadêmico João Soárez Neto, com a nossa supervisão ,tendo como executiva a professora Solidade está dando seus primeiros passos de forma muito animadora. Nas fotos, em anexo, registros da última reunião e a ata correspondente.
Abs Ednilo

Reunião da ACADE7
No dia 20 de maio de 2010, foi realizada uma reunião dos integrantes da ACADE7.
Na reunião, foram discutidos projetos como, o “Livro do amor” (nome ainda provisório) para refletir o amor na prática, visitas a instituições de caridade para doar livros infantis doados por alunos da escola. Em cada sede, um aluno acadêmico ficou responsável pelas arrecadações de livros.
Os acadêmicos falaram da importância da leitura, do recital de poesia e das apresentações de teatro...a serem produzidos por todos os integrantes.
Dois acadêmicos ficaram responsáveis pelo blog e pela página da ACADE7. Ainda esta semana estarão publicadas.
Outros projetos ficaram na pauta para serem discutidos a respeito da ACADE7 para que ela seja uma das Academias de Letras mais destacadas no Ceará, e, com certeza, todos os acadêmicos farão a sua parte para que isso aconteça.

*Acadêmica: Andressa Rocha (Aluna do 9º ano –EBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário